Pular para o conteúdo principal
Filho some e mãe posta apelo desesperado no facebook para descobrir paradeiro do parente

O apelo de uma mãe preocupada com o paradeiro do filho, ganhou força, nas redes sociais, nesta quarta-feira (17), em João Pessoa e está sendo compartilhado por vários internautas desde à noite de ontem, terça-feira (16).


Conforme relato da genitora, Tânia Lins, em sua página no facebook, ela explica que o filho saiu ontem, às 10h30 da manhã para ir ao Banco do Brasil do bairro do Bessa, em João Pessoa, para sacar uma quantia e não retornou. Na postagem ela ainda explica que o filho nunca dormiu fora de casa sem avisar.

Ela diz ainda que ele saiu no carro dela, um Ford Ka de cor preta e placas MNF 4872, que possui adesivos nas portas com o nome da empresa de cosméticos que ela trabalha. A mãe diz que já acionou a polícia e que está desesperada por não saber nenhuma notícia sobre o filho.

Internautas já pedem mais informações sobre e fazem corrente de orações para que o desfecho da história não seja trágico.

O apelo já possui mais de 2 mil compartilhamentos no facebook. Em uma postagem, um vizinho do homem deu maiores detalhes sobre a vítima.

"Essa foto é de DANILO, nosso vizinho do Valparaíso (Aeroclube, João Pessoa-PB) e amigo. Tem 25 anos, estatura média e está desaparecido desde às 10:30 da manhã de terça-feira"

Confira o relato:

“AMIGOS DO FACE POR FAVOR COMPARTILHEM ESSA FOTO É DO MEU FILHOS SAIU ONTEM AS 10:30 DA MANHÃ PARA IR AO BANCO DO BRASIL DO BESSA RETIRAR DINHEIRO E NÃO VOLTOU MAIS PARA CASA ,ELE É UM RAPAZ OBEDIENTE E NUNCA DORMIU FORA DE CASA SEM AVISAR, DESAPARECEU NO MEU CARRO UM FORD KA PRETO DE PLACA MNF 4872 CUJO CARRO TEM ADESIVOS NAS PORTAS COM O NOME DA EMPRESA QUE REPRESENTO A FRONTIZO HAIR. POR FAVOR SE ALGUÉM VIU ELE OU O CARRO ENTRE EM CONTATO COMIGO TANIA 88338758 OI OU 99253648 TIM. A POLICIA CIVIL E MILITAR JÁ FOI AVISADA E ESTAR A PROCURA DELE, ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU DESESPERADA “  


Confira a postagem do apelo:


Por PB Agora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté