Pular para o conteúdo principal
Filho de médico é preso na Capital, acusado de estuprar uma mulher na clínica do pai

Polícia Civil, por enquanto, mantém reservas sobre o suposto estuprador;a detenção ocorreu na residência do rapaz

O radialista André Rodrigo de Sousa Araújo Costa, 29 anos, filho de um médico, foi detido pela Polícia Civil no início da manhã desta sexta-feira (27) sob acusação de estupro de uma mulher. O crime, segundo as investigações, teria sido praticado na própria clínica do pai. A mulher teria sido levada para o local pelo jovem e outro amigo sob a mira de uma pistola e de um revólver. Ele foi preso em casa.


De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, que comandou a ação juntamente com a delegada Desirée Vasconcelos, André Rodrigo era investigado pelo crime, desde o dia 9 de agosto, quando uma mulher de 21 anos registrou ocorrência relatando um estupro supostamente praticado por ele e outro homem, de prenome Anderson, 32.

Dentro do veículo do acusado, a Polícia teria encontrado um revólver e uma pistola. Segundo a delegada da Mulher em João Pessoa, Vanderleia Gadi, o carro tem as mesmas características descritas pela mulher que teria sido obrigada a fazer sexo com os jovens sob a mira das armas. O suposto crime teria sido praticado no dia 1º de agosto último.

“Escutamos a jovem, que relatou o estupro e que ambos tinham utilizado as armas para ameaçá-la. Ela disse que conhecia os dois há algum tempo e depois de um encontro em um bar teria sido levada para a clínica, onde o crime teria acontecido. Durante as investigações, identificamos esses dois suspeitos e requisitamos ao Judiciário mandado de busca e apreensão na residência deles, localizadas no bairro dos Estados e Tambiá. Na casa da Avenida Sergipe, encontramos as armas”, explicou a delegada.

Vanderléia Gadi ainda acrescentou que a suposta vítima foi submetida a exames e que um deles confirmou a relação sexual violenta. A profilaxia foi realizada no Hospital Cândida Vargas. André Rodrigo foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e será indiciado por estupro, juntamente com Anderson, que foi ouvido no período da manhã.

Por Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté