Pular para o conteúdo principal
ESPECULAÇÃO: slogan apócrifo começa a ser propagado nas redes sociais e sugere chapa com Cássio e Agra na disputa pelo Governo em 2014

Lula lá e Cássio Cá. Quem não lembra do slogan de campanha utilizado por vários eleitores nas eleições estaduais de 2002, que acabou com a vitória de Lula para presidente do país e de Cássio para governador da Paraíba.


Agora, mais um slogan começa a ser reproduzido nas redes sociais, dessa vez sugerindo, subliminarmente, uma dobradinha com o nome de Cássio para o Governo do Estado e o do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) como vice do tucano.

Na imagem, as cores azul e amarelo refletem para a sigla tucana e sugerem a união entre as duas lideranças na disputa pela sucessão estadual. Diz a imagem: “Vem CÁ 2014, a Paraíba AGRAdece”. O Cá seria uma alusão a primeira sílaba do nome de Cássio e ainda uma referência ao slogan já utilizado por eleitores tucanos em eleições passadas, com Cássio ‘Cá’ e Lula ‘Lá’.

Ainda não se sabe a origem do slogan, mas a imagem já começa a se propagar tal como uma epidemia e ao que parece, vem ganhando adeptos e seguidores. Outra tese é que os aliados de Luciano Agra estariam plantando a ideia para tentar emplacar o presidente do PEN municipal como vice de Cássio em uma possível candidatura em 2014.

Recentemente o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, que também comanda o PEN no Estado se reuniu com o senador Cássio Cunha Lima, mas ambos disseram que trataram apenas de pauta administrativa.


VEJA A IMAGEM QUE ESTÁ CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS.


Por PB Agora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté