Pular para o conteúdo principal
Queimadense só terá dois adversário na segunda divisão

FPF retira Esporte de Patos e Flamengo de João Pessoa


Patos, PB - Depois de terem feito grandes investimentos, apresentado os seus novos elencos e iniciado os trabalhos da pré-temporada, visando disputar a Série B do Campeonato Paraibano deste ano, as equipes do Esporte Clube de Patos e do Flamengo da cidade de João Pessoa, foram retidas da competição por determinação da Federação Paraibana de Futebol que deixou a população patoense muito revoltada com os acontecimentos.


Em contato com o repórter Francisco Sales, o Assessor de Imprensa da FPF, o Sr. Geraldo Varella, falou que a decisão foi tomada através da presidente Rosilene Gomes, devido as equipes não terem cumprido com as suas obrigações financeiras, ou seja, não terem pago os débitos que foram negociados junto a entidade esportiva e que não haverá mais nenhuma chance das duas equipes voltarem a tabela do campeonato que seria iniciado no dia 27 deste mês.


Varella ainda informou que Rosilene também determinou que fosse feita uma nova tabela, composta apenas por três equipes, são elas: Santa Cruz de Santa Rita, Queimadense da cidade de Queimadas e o Esporte de Campina Grande. O inicio da competição, foi prorrogado para  o mês de agosto.

Por Agora Esportes


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFB2CGv0Iz4hdRXw3X_B9hpuunbJSGFrwlvTgpY5EeEkAF52RmADWJe13SVSyz7X3a8oJBkBTFJS99Pt3u_IWJgHev10YjmlqhK6wpNXw6T8BfBp1yqXWXcCFuJpWwSKBvGZ4sUyrJXGjP/s1600/queimadas+soarte.gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté