Pular para o conteúdo principal
Polícia investiga jogador Paraibano por suspeita de estuprar uma jovem dentro de um carro no estacionamento de Aeroporto


Ele já foi herói  de seu time e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Só que o talento dentro de campo não se traduz na vida pessoal.  O zagueiro paraibano Fábio Bilica está envolvido em mais um escândalo. Depois de ter sido detido pela Polícia Federal em 2009 por inadimplência alimentícia, o jogador está sendo investigado como suspeito de estuprar uma jovem dentro de um carro no estacionamento do Aeroporto Internacional de Recife, em Pernambuco.

Fábio tem passagem na Seleção Brasileira é ex-jogador do Fenerbahçe e hoje defende o Elazığspor da Turquia. A queixa foi feita na tarde de sábado, mas a delegada só divulgou o caso nesta segunda-feira (8). A vítima, que é vizinha de Bilica, no município de Cabedelo, Grande João Pessoa, prestou queixa na Delegacia da Mulher de João Pessoa. Por meio de seu advogado, Fábio Bilica negou as acusações e disse que está sendo vítima de um “golpe”. A vítima prestou queixa na Delegacia da Mulher de João Pessoa e a delegada Maria Rodrigues da Silva é quem está responsável pelo caso. Por meio de seu advogado, Fábio Bilica negou as acusações e disse que está sendo vítima de um “golpe”.

Toda a confusão aconteceu no fim da noite de sexta e início de madrugada de sábado. A queixa foi feita na tarde do mesmo de sábado, mas a delegada só trouxe detalhes sobre toda a confusão na manhã desta segunda-feira. Segundo a acusação, o jogador estuprou a vítima no estacionamento do Aeroporto Internacional do Recife, mas a defesa fala em “relação consentida”.

De consenso nas duas versões, apenas que Bilica estava num carro com mais três amigos, ainda em João Pessoa, onde a vítima entrou junto com sua filha. O jogador estava indo ao Recife para pegar o voo para a Turquia, onde se reapresentaria ao seu time. Mas a partir daí as versões são contraditórias.

Esse não é o primeiro escândalo envolvendo Fábio Bilica. Em 2009, o jogador paraibano de Campina Grande, a época com 29 anos, foi detido na carceragem da sede da Polícia Federal em Pernambuco. Segundo Polícia Federal, o jogador, estava tentando embarcar para a Turquia, quando foi identificado um mandado de prisão por inadimplência alimentícia. O procedimento de análise da ficha criminal é comum para passageiros que embarcam no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

O mandado de prisão foi expedido pela 4ª vara da família na Paraíba e desde janeiro de 2008 o jogador não estaria pagando a pensão alimentícia de sua filha. O jogador teve de pagar imediatamente a pensão para poder ser liberado.

Por PBAgora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté