Pular para o conteúdo principal

.

http://imguol.com/c/esporte/2013/06/30/30jun2013---sorridente-neymar-exibe-trofeu-de-melhor-jogador-da-copa-das-confederacoes-1372639278452_615x300.jpgNeymar fará cirurgia nas amídalas para poder ganhar peso, diz jornal

A cirurgia de Neymar na próxima sexta-feira terá como objetivo evitar que o jogador fique perdendo peso. Em entrevista ao jornal Marca, José Gonzales, médico que será responsável pela operação, confirmou que as infecções constantes nas amídalas prejudicam o crescimento do atacante.

"Se tem uma infecção constante  também pode produzir umas alterações, inclusive no crescimento.  A operação consiste na retirada dessa glândulas para não provocar infecções", falou o médico.

Além do departamento médico do Barcelona, a decisão também foi tomada por José Luis Runco, médico da seleção brasileira.

"É um processo preventivo para ter uma qualidade de saúde melhor e ganhar mais massa muscular" completou Runco.

Além de Neymar, o Barcelona decidiu fazer a mesma cirurgia em Jordi Alba. O lateral da seleção espanhola também sofre com infecções crônicas na amídala e tem dificuldade para ganhar massa muscular.

Por UOL, Em São Paulo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFB2CGv0Iz4hdRXw3X_B9hpuunbJSGFrwlvTgpY5EeEkAF52RmADWJe13SVSyz7X3a8oJBkBTFJS99Pt3u_IWJgHev10YjmlqhK6wpNXw6T8BfBp1yqXWXcCFuJpWwSKBvGZ4sUyrJXGjP/s1600/queimadas+soarte.gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté