Pular para o conteúdo principal
DE MALA E CUIA: ‘polêmico’ filho de Tatiana Medeiros se prepara para apoiar reeleição de Ricardo CoutinhoDE MALA E CUIA: ‘polêmico’ filho de Tatiana Medeiros se prepara para apoiar reeleição de Ricardo Coutinho

Ex-vereador  pelo PMDB e ex-chefe de gabinete da gestão Veneziano, Cassiano Paschoal deve apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho


Certa vez o escritor espanhol Ortega y Gasset proclamou uma sentença irretocável sobre o ser humano: “eu sou eu e minhas circunstâncias". A frase se aplica como uma luva ao ex-vereador de Campina Grande, Cassiano Paschoal, que se prepara para ir de mala e cuia apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho. O ex-vereador está se filiando ao PSL. Sua entrada na legenda acontece condicionada ao compromisso de votar no PSB, de acordo com o deputado Tião Gomes.

A nova postura política não teria ganhado tanta repercussão se Cassiano não fosse filho da ex-secretária de saúde de Campina Grande, Dra. Tatiana Medeiros, auxiliar ungida como melhor representante da administração pelo ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, principal opositor de Ricardo Coutinho. Cassiano também não deverá apoiar a candidatura da mãe a deputada estadual pelo PMDB.

Polêmico, o ex-vereador ganhou ares de figura folclórica no anedotário político da Paraíba depois das eleições municipais de 2012, quando ele e sua mãe saíram derrotados. Revoltado com o insucesso eleitoral, Cassiano usou o seu Twitter para detonar seus antigos colegas de gestão, dentre eles Alex Azevedo (ex-secretário de Obras), Tico Lira (ex-presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento) e Júlio Cabral (ex-secretário de Finanças), classificando-os como “quadrilheiros”.


Indagada sobre as acusações do filho, a ex-secretária Tatiana Medeiros à época afirmou não concordar com nenhuma palavra dele, classificando as tuitadas como um “episódio infeliz”.


Além de vereador pelo PMDB em Campina Grande, Cassiano Paschoal  também foi chefe de gabinete do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.


Por PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté