Pular para o conteúdo principal
Padre Fábio de Melo realizou show na Lagoa da Jansen, em São Luís (Foto: Flora Dolores/O Estado)Programação religiosa em Campina Grande tem Padre Fábio de Melo

Maior São João do Mundo tem parte religiosa.
Festa em Campina Grande segue até o dia 7 de julho.


A programação religiosa do Parque do Povo, em Campina Grande, traz o Padre Fábio de Melo ao palco principal nesta segunda-feira (17), durante os festejos do Maior São João do Mundo. Atrações católicas se apresentam sempre às segundas-feiras.

O Parque do Povo ainda tem João Calixto e a banda Apaixonados Pelo Forró, a partir das 22h30 na Pirâmide. Trios de forró pé-de-serra complementam a programação do domingo nas palhoças, a partir das 21h. Na Palhoça Seu Vavá, as atrações são os trios Os Aventureiros do Forró, Os Três do Forró e Forró Bonito. Os trios Luar do Sertão, São José e Forró Pé de Serra animam a Palhoça Zé Bezerra. Na Zé Lagoa, quem anima a noite é o Trio Chá de Canela e o Trio Ferroviário do Forró.

As quadrilhas juninas animam o Parque do Povo e os bairros Jardim Paulistano e Bela Vista. No Parque do Povo, o Grupo Razão Social se apresenta às 22h e o Aconchego Nordestino às 23h. No Jardim Paulistano, o Arraial dos Amigos começa a festa às 23h e só termina à 1h da manhã. Na Bela Vista, a atração é o Quadrilhão Comunitário Bela Vista, que começa a se apresentar às 23h.

Por G1 Campina Grande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté