Pular para o conteúdo principal
Aspirante da Portuguesa leva a pior, e titular empata em jogo duro com o Gama


.::::Um dos Gols de Velez::::.


ASPIRANTE


O Jogo do aspirante aconteceu às 09:00h da Manhã de Domingo(09) no Estádio Marzumbão, na comunidade do Zé Velho, Devido as chuvas o estado do solo não estava dos melhores, mesmo com esse problema o árbitro da partida resolveu dar início ao jogo, em um jogo bastante movimentado as duas equipes criaram muitas oportunidades.


Aos 10 minutos do primeiro tempo Velez atacante da Equipe do Zé velho, soltou uma bomba no ângulo e o Goleiro do Gama até que tentou mas nada pôde fazer, e naquele instante furara a as redes do arqueiro do Gama. Na mesma partida Velez marcou outros dois gols, mas os gols não foram suficiente para evitar a derrota da Lusa, que foi vencida dentro dos seus domínios pelo placar de 4 tantos a 3 de virada.

TITULAR

Em uma partida com lances duros, expulsões e reclamações de ambas as partes por conta da Arbitragem, o equipe do Ligeiro conquistou um ponto na casa de seu adversário.

Em uma manhã inspirada, o atacante Velez da Lusa que já tinha feito três gols no aspirante, abriu o placar no Marzumbão, a bola bate na trave e sobra nos pés do artilheiro, que manda a "Garota'' para o fundo das redes. Logo em seguida uns 15 minutos depois, o time do Ligeiro empata em uma jogada semelhante ao gol da Portuguesa, a bola bate na trave sobra e o atacante só tem o trabalho de mandar pra dentro do Gol.

Dois jogadores 1 de cada equipe, foram expulsos devido reclamação com a arbitragem, e foi assim que terminou a partida 1 gol para cada lado A 1 ponto para ambos.

Confira algumas Imagens da Partida clicando abaixo você será redirecionado para o Facebook, para visualizar as imagens entre no seu perfil do Facebook.




Por Lucas Ferreira Pereira - Queimadas No Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté