Pular para o conteúdo principal
Jorginho foi bastante hostilizado pela torcida do Flamengo na derrota diante do Náutico Foto: Cristiano Andujar / Agência LanceApós derrota para o Náutico, Jorginho é demitido do Flamengo

O técnico Jorginho não resistiu a mais um resultado ruim e foi demitido do Flamengo. A decisão foi selada na madrugada desta quinta-feira, depois de uma reunião no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada, em Florianópolis (SC). Na noite dessa quarta, a equipe carioca perdeu para o Náutico por 1 a 0.


Em nota no site oficial, a diretoria do Flamengo “agradece a Jorginho pelos serviços prestados em 14 jogos e deseja sucesso em sua carreira”. O clube acrescentou que o auxiliar-técnico  Jaime de Almeida vai dirigir o time no sábado, contra o Criciúma, em Joinville.


Em quatro jogos no Campeonato Brasileiro, foram dois empates e duas derrotas, o que deixa o Flamengo na penúltima posição, à frente somente do Atlético-MG, que tem um jogo a menos.
Logo após saber da demissão, Jorginho postou uma mensagem em sua página no Facebook com o seguinte texto:
"Família e amigos! Não sou mais o treinador do Flamengo!!! Foi curto, mas foi uma honra ter trabalhado aqui!!! Procurei fazer o melhor de todo o meu coração!!! A torcida do Flamengo: minhas desculpas por não ter conseguido bons resultados nesse início de Brasileiro!!! Obrigado a comissão técnica, atletas e diretoria, pelo tempo que passamos juntos!!! Desejo sucesso no Brasileirão!!! Deus abençoe. Jorginho"
Pouco após a derrota para o Náutico, Jorginho chegou a dizer que a torcida tinha razão em vaiar a equipe e que não havia desculpa para a situação. O treinador, no entanto, demonstrou que pretendia continuar no comando do time, afirmando que o time iria continuar se empenhando para melhorar.
Por Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté