http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/05/26/velasquezsocaap.jpgVelásquez nocauteia Pezão, mantém título e marca reencontro com Cigano

Durou apenas um minuto e 21 segundos a primeira defesa de cinturão de Cain Velásquez desde que retomou o título. Enfrentando o brasileiro Antônio "Pezão" Silva, o americano de origem mexicana conseguiu o nocaute técnico depois de acertar duro soco no rosto do adversário, em luta neste sábado válida pelo UFC 160. Com isso, Velásquez deve enfrentar novamente Junior "Cigano" dos Santos em sua próxima defesa.


"Ganhei o título, defendi o título. Tenho lutado contra os melhores e fico muito feliz por isso", disse o campeão dos pesados na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, instantes após sua vitória. "Ele é duro, sempre foi duro. Minha equipe vai me ajudar a me preparar", afirmou Velásquez, sobre seu provável reencontro com Cigano.


O brasileiro derrotou Mark Hunt também na noite deste sábado e tornou-se o próximo da fila na briga pelo cinturão dos pesados. Com isso, deve ocorrer a terceira luta entre Cigano e Velásquez. O primeiro encontro viu vitória rápida do catarinense, enquanto o americano massacrou na revanche.

Neste sábado, Velásquez tinha Pezão pela frente, outro atleta que já tinha encontrado em outra oportunidade. Assim como ocorreu em maio de 2012, a vitória do campeão ocorreu de forma rápida. O americano derrubou o adversário com soco certeiro e viu o nocaute técnico ser decretado pelo árbitro Mário Yamazaki depois de prosseguir com golpes contra a cabeça do brasileiro.

Por Terra

http://3.bp.blogspot.com/-WmexhCwke_E/UTFeMbO2C8I/AAAAAAAABdQ/sa0uf9Vy4QM/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário