Pular para o conteúdo principal
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxWASKGJOMSql9ZFw8wFRyJjpOIeVDWuXsbmLbt4GNrO0fjkNYfeeiKYFB-sveaF3zCR8wfGSBOZTFQwAymppt5L5vr1-abipciC-G1c-PSRJhLZeFbe_mG22xtovoaqZxD3bNeid1NpM/s400/OgAAAJ869nNzL0ZtJHcPK_eeECEv5XXMx4CbjfGy_jXLzMo08MkJhygXjyM80WaG4tcF-LfkUwEGcBgKl-RTAtwNxRIAm1T1UPeDL7WwtQ7F8uXG6Be4rbviHt1y.jpgTorcedores de Treze e Campinense voltam a se enfrentar em Campina

Após o empate entre as duas equipes no Estádio Amigão, uma série de confusões foi registrada nas ruas de Campina Grande. Nenhum detido

Depois de uma briga entre torcidas organizadas antes de a partida começar, mais confusão foi registrada no Clássico dos Maiorais, entre Treze e Campinense, que acabou em 0 a 0 neste domingo, no Estádio Amigão. Durante o deslocamento dos torcedores, já no Terminal de Integração de passageiros de Campina Grande, torcedores dos dois times voltaram a se confrontar e provocar tumulto na cidade.



Segundo informações que foram repassadas pela Polícia Militar (PM), um ônibus que chegou ao Terminal com algumas pessoas que vinham do Amigão acabou sendo apedrejado pelos rivais, que aguardavam no local. Para dispersar os brigões, a PM teve que utilizar spray de pimenta e um torcedor, que acabou desmaiando, teve que receber atendimento médico por parte do Corpo de Bombeiros ainda no local.

Torcedor briga Treze e Campinense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Torcedores foram detidos, revistados, mas acabaram sendo liberados após confusão no Centro de Campina Grande (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)


Além do ônibus que foi apedrejado pelos torcedores, boa parte da estrutura do Terminal de Integração acabou sendo destruída. Alguns dos causadores da briga ainda acabaram sendo detidos, mas, por nenhuma denúncia ter sido apresentada e por não terem sido pegos em flagrante, acabaram tendo que ser liberados sem nenhuma implicação criminal.

Mais cedo, nas imediações do Estádio Amigão, uma briga entre torcedores de Treze e Campinense acabou com quatro torcedores feridos, alguns em estado grave que foram removidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina. Dentro de campo, em um jogo sem muitas emoções, Galo e Raposa ficaram no 0 a 0, em jogo que não trouxe nenhuma mudança para a tabela do Paraibano.

Torcedor briga Treze e Campinense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Terminal de Integração de Campina Grande foi bastante danificado após confronto entre torcedores de Treze e Campinense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)


Por Globo Esporte Paraíba

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho_hoTJ4ko6_TOj1AwsJdsxy3Wx26Ru0nq3ZTUx8oQf_CM1l0kpxU3kQDuVysRU_w3bzR-TrUlvUt1CWNFXjYJfnVEYvnv7gb-EGhOfNw8Rk2ZrhB878w0doFShamEd28hgCB-d1GjHE58/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté