Peemedebista quer Cássio com VenéPeemedebista quer Cássio com Vené 

Peemedebista convida Cássio para compor aliança com Veneziano na disputa pelo Governo da PB em 2014 

Em engtrevista concedida nesta sexta-feria, 10, ao Programa Rede Verdade, da TV Arapuan, o deputado federal Hugo Motta convidou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para fazer uma aliança com PMDB para as eleições de 2014.

O parlamentar peemedebista defende o nome de Vené para governador e convidou o PSDB e todo o grupo que o acompanha a fazer uma composição em nome do bem-estar da Paraíba. “Nós temos algo em comum. Não concordamos com a forma de administrar que está sendo realizada pelo atual Governo do Estado, que é insensível com a população e com as categorias profissionais, a exemplo dos policias, dos médicos, do fisco, dos professores, enfim, precisamos mudar essa realidade que tanto maltrata nosso povo”, argumentou.

Hugo Motta disse que é certa a candidatura de Veneziano para o Governo do Estado e que a cúpula nacional, juntamente com a estadual, é unânime quanto ao nome do cabeludo. “A candidatura do PMDB, de Vené, ao Governo Estadual em 2014 será uma prioridade para o projeto nacional do partido. Vamos trabalhar para que o nosso estado volte ao trilho do desenvolvimento e do bom tratamento para com o nosso povo”, destacou.

As declarações de Hugo Motta surpreenderam os jornalistas que apresentam o programa Rede Verdade. Marcone Ferreira, que apresenta o programa, postou em seu twitter: “Bomba: Motta disse que PMDB abre vaga de vice e Senado para o PSDB e propôs acordo para Cícero ou Ruy compor a vaga de a senador. Cássio ainda indicaria o vice de Veneziano”. Hugo Motta salientou que “o desenvolvimento do Estado e a melhoria da qualidade de vida do povo paraibano está acima da política partidária, que deve ser feita com diálogo, respeitando a democracia”.

Por PB Agora

http://3.bp.blogspot.com/-WmexhCwke_E/UTFeMbO2C8I/AAAAAAAABdQ/sa0uf9Vy4QM/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário