Oliveira Canindé, técnico do Campinense (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Oliveira Canindé lamenta eliminação e critica regulamento do Paraibano 

Às lágrimas, treinador do Campinense diz que time foi eliminado por conta do regulamento e já fala em tom de despedida da equipe rubro-negra 

Parecia um velório. Totalmente diferente da euforia de meses atrás, após a conquista do título da Copa do Nordeste, o clima no vestiário do Campinense era de desolação depois da eliminação no Campeonato Paraibano, mesmo após a vitória por 1 a 0 diante do Treze, na semifinal desta sexta-feira. Além de não conseguir avançar na competição estadual, a Raposa perdeu a oportunidade de garantir um calendário de jogos para o segundo semestre.

Ao final do jogo, sem esconder o choro, o treinador Oliveira Canindé lamentou o resultado e colocou parte da culpa no regulamento do Estadual, que, segundo ele, prejudicou e muito o Campinense, que só entrou na segunda fase.
- Infelizmente vai ter que se dividir um grupo tão bom como esse. Futebol é resultado e lamento muito por não ter conseguido colocar a equipe na final da competição, espero que o torcedor entenda o nosso momento. Infelizmente nós perdemos para um regulamento. Um regulamento esdrúxulo em que duas equipes conseguem vantagem por jogar uma fase onde os concorrentes não estavam. Isso não existe - disse o treinador raposeiro.

No final da entrevista coletiva, já sem conseguir segurar a emoção, Oliveira disse que deseja sorte ao Treze na sequência do Paraibano, para que o time alvinegro possa levar mais uma vez o futebol de Campina Grande a uma conquista de Campeonato Paraibano.

- Eu espero que, independentemente de qualquer coisa, o Treze seja feliz na Série C e na final, que possa fazer grandes jogos para representar o futebol daqui, para que todos vejam que aqui tem futebol. É o que eu desejo, já que eu não posso mais fazer nada. Queria muito levar a nossa equipe mais à frente, abri mão de algumas propostas para ficar aqui, mas infelizmente não deu - disse Canindé, já chorando.

Com a saída na semifinal do Campeonato Paraibano, o Campinense, atual campeão da Copa do Nordeste, está oficialmente de férias, já que não tem mais possibilidade de assegurar uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.


Por Globo Esporte Paraíba

http://3.bp.blogspot.com/-WmexhCwke_E/UTFeMbO2C8I/AAAAAAAABdQ/sa0uf9Vy4QM/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário