Pular para o conteúdo principal
Sabrina Morton feriu o namorado Nicholas Bailey nos testículos durante uma briga em casa (Foto: Divulgação/Spartanburg County Sheriff's Office)Mulher crava unhas nos testículos do namorado em briga no chuveiro 

Americana ficou brava ao ver namorado embriagado deitado no chão. Nicholas Bailey teria puxado o cabelo de Sabrina Morton antes da agressão. 

No condado Spartanburg, no estado da Carolina do Norte (EUA), uma discussão de casal terminou mal depois que uma americana feriu o companheiro ao cravar as unhas em seus testículos.
Sabrina Morton, de 26 anos, estava em casa quando o namorado Nicholas Bailey, de 31, chegou embriagado e foi tomar banho. De acordo com o site “The Smoking Gun”,
Sabrina ficou brava ao ver o parceiro bêbado deitado embaixo do chuveiro, e começou a discutir com o homem.

Depois de trocarem ofensas, Nicholas teria puxado o cabelo da namorada e, em seguida, a mulher cravou as unhas nos testículos do americano. A polícia foi chamada e encontrou o homem deitado e sangrando com ferimentos em sua área genital, mas sem gravidade.
Após ser levado para o hospital e liberado, Bailey foi levado para a delegacia junto com a namorada, onde ambos responderam por crimes de agressão e foram liberados após pagamento de fiança.

Por G1 Em São Paulo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho_hoTJ4ko6_TOj1AwsJdsxy3Wx26Ru0nq3ZTUx8oQf_CM1l0kpxU3kQDuVysRU_w3bzR-TrUlvUt1CWNFXjYJfnVEYvnv7gb-EGhOfNw8Rk2ZrhB878w0doFShamEd28hgCB-d1GjHE58/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté