Líderes tucanos ‘baixam o tom’ e já escancaram ‘naturalidade’ sobre composição com RCLíderes tucanos ‘baixam o tom’ e já escancaram ‘naturalidade’ sobre composição com RC

Todos dizem que a política é bastante mutante e com certeza podemos adequar tal realidade a duas lideranças do PSDB que mudaram literalmente o tom e já veem com bons olhos a lembrança de figurarem ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições 2014. A mudança de comportamento pode ser enquadrada ao senador Cícero Lucena e ao deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).

Surpreendentemente e sintonizados na melhoria da popularidade da gestão socialista, os dois tucanos amenizaram o discurso e, em entrevista ao PB Agora, consideraram ‘natural’ a lembrança e uma possível composição na chapa do Ma.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser o senador na chapa de Ricardo Coutinho, Ruy gostou da lembrança: “Vejo com satisfação, logicamente a partir do momento que o nosso nome é lembrado para o Senado é porque estamos fazendo um bom trabalho na Câmara, temos o senador Cícero que é do partido e a minha principal tese é pela candidatura própria!”, enumerou procurando evitar um confronto com o líder socialista.

O sentimento de Ruy também foi compartilhado pelo senador Cícero Lucena que surpreendentemente não atacou o seu algoz, ao ser questionado pelo PB Agora sobre algumas pessoas que sonham em vê-lo ao lado do Mago em 2014.

“Eu agradeço, acho isso natural, é do processo democrático, muitas vezes estão ao lado do governador, estão ajudando o governador e fazendo com que possam ser feitas algumas ações em poder do povo. Natural que a pessoa se posicione desse jeito, no momento oportuno e até para não atrapalhar o processo administrativo da Paraíba, achamos que isso dever ser discutido no próximo ano”, pontuou o ‘Caboclinho do Sertão’.


Ante tais declarações, a vaga de senador na chapa de Ricardo Coutinho, que melhorou a sua popularidade, passou a ser mais cobiçada do que nunca, pois ao longo da semana algumas novas teses de composição foram lançadas: como uma aproximação do ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP), articulação revelada pelo presidente nacional do Partido Progressista o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e a natural postulação do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD).


Mesmo sem assumir publicamente, os amigos Cícero e Ruy demonstraram que também estão no páreo.

O PSDB pode disputar 2014 mais unido do que nunca.


 Por PB Agora 


About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário