Renato Abreu marcou o primeiro gol do FlamengoFlamengo vence Campinense por 2 a 1 e se classifica com muita dificuldade 

A equipe Paraibana dominou a partida mas não conseguiu passar para a próxima fase

Jogando em Juiz de Fora-MG, o Flamengo conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o time do Campinense (PB) por 2 a 1. Na primeira partida, o rubro-negro carioca havia vencido pelo mesmo placar. Os gols do Flamengo foram marcados por  Roberto Dias (contra) e Elias. Bismarck descontou para o time da Paraíba.

O início da partida (que foi realizada em Juiz de Fora-MG) foi avassalador. Em menos de dez minutos, saíram dois gols no jogo. Aos cinco minutos da primeira etapa, Léo Moura cruzou e da pequena área, o zagueiro Roberto Dias se atrapalhou e jogou contra o patrimônio para abrir o placar para os donos da casa.

Não deu tempo nem de o Flamengo comemorar. No primeiro ataque após a desvantagem no placar, o Campinense chegou ao empate da partida. Em um bate-rebate na área do Mengão, o atacante Bismarck recebeu livre e completou para o gol. Empate do time da Paraíba.
Depois dos dois gols, o ritmo do jogo mudou.  Mas quem chegava com perigo era o time visitante. Em um frango de Felipe, o Campinense até marcou com Panda. Mas o juiz anulou o tento.
Na segunda etapa, o Flamengo continuou mantendo insistindo na partida e o Campinense começou a demonstrar cansaço. De tanto insistir, o Flamengo chegou ao segundo gol em grande estilo. Aos 33 minutos da segunda etapa, Elias tabelou com Hernane e bateu de voleio. Golaço! Flamengo 2 x 1 Campinense.

Agora o Flamengo enfrenta o time do ASA (AL) pela terceira fase da Copa do Brasil. O time alagoano tirou o Ceará da competição. O próximo jogo acontece em agosto. Antes disso, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos, em Brasília, no dia 25 de maio.

Veja Os Melhores Momentos: https://www.youtube.com/watch?v=5cl8kqh3uTY

Por EBC 

http://3.bp.blogspot.com/-WmexhCwke_E/UTFeMbO2C8I/AAAAAAAABdQ/sa0uf9Vy4QM/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário