Cássio ratifica defesa pela manutenção da dobradinha RC, mas também se revela satisfeito com a lembrança de seu nome para disputar o Governo

Principal liderança do PSDB da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima voltou a defender, nesta sexta-feira (09), a manutenção da aliança com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar as eleições estaduais de 2014. O tucano participa hoje de uma entrevista coletiva do partido, no Restaurante Canelle, no bairro da Torre, que vai anunciar os novos titulares do diretório estadual da sigla. Apesar de condenar a antecipação do processo eleitoral e defender que o ano de 2013 é de trabalho e não de campanha eleitoral, Cássio justificou seu posicionamento ressaltando a importância da continuidade do trabalho iniciado por um chefe do executivo.
O senador destacou a felicidade de ver continuado pelo governo Ricardo Coutinho os projetos plantados em sua gestão, quando teve o mandato interrompido por decisão da justiça eleitoral. “Daí a importância da continuidade da gestão, dos projetos iniciados e que temos a certeza de que serão concluídos”, ressaltou.

Mesmo defendendo a repetição da dobradinha vitoriosa, o senador deixou claro que o PSDB buscará garantias para firmar a aliança, como os espaços na chapa majoritária. CÁSSIO GOVERNADOR Sobre ter o nome lembrado em pesquisas e até mesmo lançado por setores do PSDB como candidato ao Governo da Paraíba em 2014, Cássio disse que se sentia feliz pela lembrança e pelo reconhecimento de seu nome. “Isso mostra que fizemos um trabalho que deu certo e a aceitação das pessoas no nosso mandato, mas eu tenho dito que vamos defender a continuidade da aliança se o PSB decidir que poderemos continuar unidos”, destacou.

O senador ainda considerou normal o fato de a legenda lançar um nome na disputa. “É normal que os partidos lancem seus nomes, qualquer partido quer espaço e representação e o PSDB apenas faz o seu papel partidário”, asseverou.

Veja fotos do café da manhã com a imprensa, no Restaurante Canelle:











Por PB Agora

http://3.bp.blogspot.com/-WmexhCwke_E/UTFeMbO2C8I/AAAAAAAABdQ/sa0uf9Vy4QM/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário