Pular para o conteúdo principal
Cássio ratifica defesa pela manutenção da dobradinha RC, mas também se revela satisfeito com a lembrança de seu nome para disputar o Governo

Principal liderança do PSDB da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima voltou a defender, nesta sexta-feira (09), a manutenção da aliança com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar as eleições estaduais de 2014. O tucano participa hoje de uma entrevista coletiva do partido, no Restaurante Canelle, no bairro da Torre, que vai anunciar os novos titulares do diretório estadual da sigla. Apesar de condenar a antecipação do processo eleitoral e defender que o ano de 2013 é de trabalho e não de campanha eleitoral, Cássio justificou seu posicionamento ressaltando a importância da continuidade do trabalho iniciado por um chefe do executivo.
O senador destacou a felicidade de ver continuado pelo governo Ricardo Coutinho os projetos plantados em sua gestão, quando teve o mandato interrompido por decisão da justiça eleitoral. “Daí a importância da continuidade da gestão, dos projetos iniciados e que temos a certeza de que serão concluídos”, ressaltou.

Mesmo defendendo a repetição da dobradinha vitoriosa, o senador deixou claro que o PSDB buscará garantias para firmar a aliança, como os espaços na chapa majoritária. CÁSSIO GOVERNADOR Sobre ter o nome lembrado em pesquisas e até mesmo lançado por setores do PSDB como candidato ao Governo da Paraíba em 2014, Cássio disse que se sentia feliz pela lembrança e pelo reconhecimento de seu nome. “Isso mostra que fizemos um trabalho que deu certo e a aceitação das pessoas no nosso mandato, mas eu tenho dito que vamos defender a continuidade da aliança se o PSB decidir que poderemos continuar unidos”, destacou.

O senador ainda considerou normal o fato de a legenda lançar um nome na disputa. “É normal que os partidos lancem seus nomes, qualquer partido quer espaço e representação e o PSDB apenas faz o seu papel partidário”, asseverou.

Veja fotos do café da manhã com a imprensa, no Restaurante Canelle:











Por PB Agora

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho_hoTJ4ko6_TOj1AwsJdsxy3Wx26Ru0nq3ZTUx8oQf_CM1l0kpxU3kQDuVysRU_w3bzR-TrUlvUt1CWNFXjYJfnVEYvnv7gb-EGhOfNw8Rk2ZrhB878w0doFShamEd28hgCB-d1GjHE58/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté