Pular para o conteúdo principal
Raposa enfrenta o Sampaio Corrêa sonhando em seguir em frente na Copa do Brasil

Raposa enfrenta o Sampaio Corrêa sonhando em seguir em frente na Copa do BrasilEm busca de uma inédita classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Campinense enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (17), no estádio Castelão, a partir das 20h30.

Campeão do Nordeste, o rubro-negro perdeu o jogo de ida por 1 x 0 em Campina Grande e precisa vencer por dois gols de diferença para alcançar o primeiro objetivo na competição. Se vencer por 1 x 0 a vaga será decidida nos pênaltis.

A Raposa vem até São Luís disposto a surpreender o Sampaio e conquistar a classificação fora de casa, apesar da derrota sofrida no jogo de ida, em Campina Grande. Em relação ao primeiro confronto no Amigão, o Campinense terá uma alteração na equipe titular. O maranhense Wellington, recuperado de uma lesão na coxa, volta ao time titular e Edvânio fará a dupla de zaga com Roberto Dias, após atuar como volante na primeira partida.

Apesar do retorno de Wellington, uma ausência será bastante sentida pela equipe paraibana: o meia Bismarck, tido como o grande destaque na conquista da Copa do Nordeste, voltou a sentir uma contusão que o tirou do primeiro tempo do jogo em Campina Grande e sequer viajou a São Luís para o duelo decisivo.

Com a ausência de seu maior destaque, o técnico Oliveira Canindé manterá Ricardo Maranhão como armador titular. Sampaio Corrêa - Com uma vantagem de poder garantir a vaga caso não sofra gols e contando com o ‘fator Castelão’, que deverá receber 40 mil torcedores para o duelo decisivo, o Sampaio Corrêa buscou conter o clima de empolgação e se preparar para receber o Campinense, com direito a treino secreto na última terça-feira (16), no local do jogo. Entretanto, o técnico Everton Goiano deverá manter o time titular que entrou em campo na partida de ida, até mesmo pelos desfalques: o zagueiro Robinho, o meia Cleitinho e o atacante Célio Codó, todos titulares, continuam entregues ao Departamento Médico tricolor.

Com os três desfalques, o Sampaio permanecerá com Paulo Sérgio na zaga, formando dupla com Mimica e André Beleza na criação de jogadas. No ataque, existia a possibilidade de Edgar, autor do gol da vitória em Campina Grande, começar o jogo no ataque ao lado de Pimentinha, mas o treinador optou por manter um centroavante na equipe e Júnior Chicão, titular no primeiro jogo, estará entre os onze que iniciarão a decisão.

FICHA TÉCNICA Local: Estádio Castelão (São Luís – MA) Horário: 20h30 (horário de Brasília) Árbitro: Gleysto Gonçalves da Silva (CE) Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE) SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e André Beleza; Pimentinha e Júnior Chicão. T: Everton Goiano CAMPINENSE: Pantera, Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio e Panda; Wellington, Glaybson, Dedé e Ricardo Maranhão; Zé Paulo e Jefferson Maranhense. T: Oliveira Canindé

Por Imirante esportes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho_hoTJ4ko6_TOj1AwsJdsxy3Wx26Ru0nq3ZTUx8oQf_CM1l0kpxU3kQDuVysRU_w3bzR-TrUlvUt1CWNFXjYJfnVEYvnv7gb-EGhOfNw8Rk2ZrhB878w0doFShamEd28hgCB-d1GjHE58/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté