Pular para o conteúdo principal
Chael Sonnen escapa de ser agredido por fã de ‘Spider’ em Las Vegas

A surra que Anderson Silva deu em Chael Sonnen, em julho do ano passado, parece não ter sido suficiente. No último sábado, dia do TUF 17 Finale, um fã do campeão dos médios tentou agredir o norte-americano com um soco. Um segurança do evento impediu que Sonnen fosse atingido e expulsou o indivíduo do local. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, por Dana White, presidente da organização.


“Foi muito rápido. Eu conversava com alguns fãs, e um rapaz começou a me provocar e a me xingar. Os torcedores têm direito de fazer o que quiserem: xingar, vaiar, mas não podem tocar em você. A mesma coisa vale para mim. Eu posso gritar com um fã, mas não posso encostá-lo. Se você quer torcer, compre o seu ingresso e solte a sua energia, seja ela positiva ou negativa. Nesse caso foi negativa, mas ele passou um pouco dos limites”, disse o falastrão, que nunca passou por algo semelhante.

“Foi interessante. Ele foi impedido décimos de segundo antes de me acertar. Eu nem vi, mas um segurança chamado Kaya se adiantou e impediu a agressão. Eu nem gosto muito disso, mas se ele tivesse me acertado, eu teria virado as costas e ido embora. Não me envolveria em uma briga com ele, que parecia um bom rapaz. Era um fã do Anderson Silva e estava apoiando-o verbalmente, mas a coisa ter se tornado física foi surpreendente. Ele parecia apenas um admirador mostrando sua paixão pelo seu atleta preferido”.

Chael Sonnen entra em ação no UFC no próximo dia 27, contra Jon Jones. O confronto marca o encontro dos treinadores da edição 17 do The Ultimate Fighter, exibido nos Estados Unidos.

Por Tatame.Com

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho_hoTJ4ko6_TOj1AwsJdsxy3Wx26Ru0nq3ZTUx8oQf_CM1l0kpxU3kQDuVysRU_w3bzR-TrUlvUt1CWNFXjYJfnVEYvnv7gb-EGhOfNw8Rk2ZrhB878w0doFShamEd28hgCB-d1GjHE58/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté