Pular para o conteúdo principal

Pezão nocauteia Overeem e consegue vitória impressionante

Pezão nocauteia Overeem e consegue vitória impressionante  O gigante Alistair Overeem caiu. Depois de muito provocar, muito falar que seria uma luta fácil, o holandês não foi páreo para Antonio Pezão. Depois de perder os dois primeiros rounds, o paraibano voltou com tudo no terceiro período e aplicou um nocaute impressionante em seu rival, levando a arena no Mandalay Bay, em Las Vegas, à loucura.



Overeem entrou para o combate demonstrando toda a confiança que vinha falando nos últimos dias. Jogou com a guarda baixa, ficou com muitos sorrisos para cima do brasileiro e partindo para cima apenas quando queria. Dessa maneira, dominou os dez primeiros minutos de luta.

Mas no final do segundo round, Pezão já começou sua reação com uma joelhada no clinch, que lhe deu confiança. Começou o último período, o brasileiro partiu para cima e achou rapidamente a distância. Seus golpes começaram a entrar na guarda do holandês, que balançou. Tudo acabou com um cruzado, que derrubou Overeem desacordado no chão.

"Quero agradecer a todos, minha família, ao Brasil, amo vocês. Luta se ganha dentro da jaula. Ele falou muita besteira, mas eu acredito em mim, na minha equipe. Estou muito feliz. Eu fiz ele me respeitar. Trabalhei muito a minha mão direita, os upper cuts, trabalhei para melhorar todos os dias", disse Pezão.

Mais uma para o Brasil - Depois de um ano sem lutar, Rogério Minotouro tinha uma dura missão pela frente, mas conseguiu enfrentá-lo muito bem. Depois de começar perdendo no primeiro round, o irmão Nogueira mais leve melhorou nos dois rounds finais e venceu Rashad Evans em decisão unânime dos juízes.

O brasileiro apostou no boxe, sua especialidade, e nos contra-golpes. Dessa maneira, achou seu tempo e sua maneira de entrar na guarda do norte-americano. Mais que isso, também mostrou que estava em dia com as defesas de queda, já que pôr para baixo era uma das principais armas de Rashad.

 Por UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté