Pular para o conteúdo principal
ACABOU! Empresário tira Rádio Paraiba FM do ar e provoca demissão em massa

APÓS DOIS ANOS: empresário decide tirar Rádio Paraiba FM do ar e provoca demissão de mais de 30 funcionários
 
Empresário tira Rádio Paraiba FM do ar e provoca demissão em massa
Criada há dois anos sob o comando do radialista Gutemberg Cardoso, a Rádio Paraíba FM teve o seu ciclo encerrado ontem, quinta-feira (31) e não deverá mais fazer parte da programação radiofônica patrocinada pelo Sistema Paraíba de Comunicação.
 
Segundo informações de bastidores, a rádio não teria alcançado a meta firmada em contrato, que seria: aumentar a audiência e por tabela, o faturamento.


Sem o retorno financeiro, o empresário Eduardo Carlos não teria aguentado a pressão e então resolveu mudar toda a grade de programação da emissora, que deve funcionar nos moldes atuais apenas até esta sexta-feira (01).

O fechamento da emissora deixa mais de trinta funcionários, entre jornalistas, radialistas, técnicos e locutores, da rádio Paraíba FM fora do mercado de tralho.

A partir deste sábado (2), a rádio passa a transmitir a programação da CBN no lugar da 101.


Segundo um dos funcionários da emissora, a reunião que vai oficializar o fechamento da rádio deve acontecer ainda hoje.

No local o clima é de muita tristeza.

Fonte extraoficial informou que o radialista Gutemberg Cardos estaria sendo cortejado pela Câmara de João Pessoa para comandar os canais abertos de rádio e TV do legislativo, mas a informação também não foi confirmada.

OUTRA VERSÃO


Outra informação de bastidores dá conta que a decisão de fechar a rádio foi tomada após a repercussão das denúncias envolvendo os supostos gastos irregulares da Granja Santana.

As denúncias periódicas teriam desagradado o executivo estadual da Paraíba que, por sua vez, teria entrado em ação para por fim aos escândalos, já que 2013 é um ano pré-eleitoral.

Em tempo: a reportagem do PB Agora deixa o espaço aberto para o contradiório e para qualquer direito de resposta das partes citadas na matéria.


PB Agora
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté