Pular para o conteúdo principal

Após repercussão, Marília Gabriela comenta entrevista com pastor Silas Malafaia 

Entrevista exibida no último domingo (3) causou polêmica nas redes sociais Foto: Reprodução/SBTDepois da grande repercussão de sua entrevista com o pastor Silas Malafaia, transmitida no último domingo (3) pelo SBT, a jornalista Marília Gabriela comentou o encontro com o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Durante o programa, que durou cerca de 45 minutos, o pastor criticou duramente
a homossexualidade afirmando que a condição não passa de uma forma de comportamento. Em conversa com o portal UOL, Gabi afirmou que sentiu necessidade de expor sua opinião sobre o que Malafaia dizia porque “queria dar equilíbrio à entrevista”.
A apresentadora, de 64 anos, comentou que só tinha lido artigos de Malafaia e que nunca havia ouvido como ele se expressava. Diante da forma enfática com que o líder religioso se colocava, Marília Gabriela contou que se sentiu na obrigação de comentar as afirmações. “É muito enfático. Por isso, me senti na obrigação de dar o meu ponto de vista, uma coisa que não costumo fazer”.

Em um momento da entrevista, Malafaia disse não acreditar que casais homossexuais possam criar uma criança perfeita. “Não acredito que dois homens ou duas mulheres tenham capacidade para desenvolver um ser humano”. Após a afirmação, a jornalista imediatamente se manifestou: “Você é Deus, Silas. Você já está julgando e pré-julgando”, comentou.
O polêmico pastor disse ainda que ama os homossexuais da mesma forma como ama os assassinos. Tal afirmação rendeu inúmeros comentários nas redes sociais e parece ter despertado a indignação de Marília Gabriela ao final do bate papo. Sem pensar duas vezes ela observou: “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”.
Apesar da repercussão do encontro, que alavancou os índices de audiência do SBT, a jornalista diz não ter a menor intenção de voltar a ficar cara a cara com Malafaia.

Por Paraíba.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté