Treze pode ter mais dois reforços para a sequência do Paraibano 2013

Time alvinegro estaria negociando com um volante e com um lateral. Diretoria mantem segredo e não confirma se está buscando contratações



Sérgio Cosme, técnico do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Sérgio Cosme pode ganhar mais dois reforços
para a sequência do Campeonato Paraibano deste ano
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Pelo menos mais dois jogadores podem aparecer como reforços do Treze nos próximos dias. Informações que circulam nos bastidores do Estádio Presidente Vargas dão conta que um volante e mais um lateral, não se sabe ao certo se esquerdo ou direito, estariam em negociação com a diretoria galista e prestes a serem confirmados como peças do time comandado por Sérgio Cosme.
A necessidade de novas contratações, principalmente para a lateral direita, já tinha sido externada pelo próprio treinador trezeano que, atualmente, só conta com o recém-regularizado Bira para a posição. Em três jogos já disputados nesta edição do Campeonato Paraibano, o Treze teve que improvisar a escalação do volante Jhonatan na posição, já que Bira ainda não tinha sido regularizado junto à CBF.
Apesar dos rumores e das especulações, nenhum dirigente trezeano confirma as negociações, nem tão pouco os nomes dos prováveis contratados. De certo mesmo é que o Galo já esqueceu a derrota para o Botafogo-PB no clássico do último domingo e agora volta seus pensamentos para o jogo contra o Nacional de Patos, marcado para esta quarta-feira.
Na tabela de classificação do Campeonato Paraibano, o Alvinegro de Campina Grande tem seis pontos conquistados e ocupa a segunda colocação, três pontos atrás do líder, na primeira fase da competição estadual.
 
Por Globo Esporte Paraíba

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário