Pular para o conteúdo principal

Após fim dos testes, Campinense foca na estreia da Copa do Nordeste

Depois de amistosos contra o Central, treinador Oliveira Canindé quer o time rubro-negro pensando na partida contra o Feirense, no sábado

Oliveira Canindé, treinador do Campinense (Foto: Silas Batista/ GloboEsporte.com)
Oliveira Canindé quer concentração total na equipe
do Campinense antes da estreia na temporada
(Foto: Silas Batista/ GloboEsporte.com)
Depois de encerrar a pré-temporada com derrota por 2 a 1 para o Central de Caruaru, o Campinense concentra suas atenções para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Feirense da Bahia. Anteriormente marcada para domingo, a partida foi antecipada para sábado, às 18h30, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Para o técnico Oliveira Canindé, que avaliou como das mais positivas a pré-temporada, o time agora precisa focar as atenções no primeiro jogo oficial em 2013, no próximo final de semana, no interior da Bahia.

- A nossa pré-temporada foi muito proveitosa. Nos três amistosos que realizamos contra CSP e estes últimos com o Central, conseguimos tirar nossas conclusões daquilo que pretendemos na Copa do Nordeste. Os atletas demonstraram muita disposição e, acima de tudo, assimilação. Agora, é trabalharmos durante a semana para a estreia contra o Feirense, que não será nada fácil - disse o comandante rubro-negro.

Para a partida com os baianos, Oliveira deverá promover mudanças, em relação ao time que colocou em campo no último teste da fase preparatória. Isso porque o meia de armação Edimar e o volante Wellington devem ser liberados pelo departamento médico para os treinamentos nesta terça-feira no Estádio Renatão.

Outro que pode ganhar chance no time titular é Selmir, que marcou o gol de honra dos rubro-negros no amistoso de domingo. O atacante entrou no segundo tempo contra os centralinos e deu mais mobilidade ao ataque.
 
Campinense x Central-PE, amistoso (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
No último amistoso da pré-temporada, o Campinense foi derrotado por 2 a 1 pelo Central em Caruaru
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
 
 
Por Evandro Reis em Campina Grande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté