AMANHÃ VAI PEGAR FOGO! Radialista provoca torcida do Bota



Radialista provoca torcida do BotaUma postagem no fórum do site oficial do Treze vem gerando polêmica nas redes sociais nas últimas horas. É que um radialista de Campina Grande, conhecido por assumir publicamente o seu amor pelo Galo da Borborema, fez um comentário carregado de ódio direcionado aos torcedores do Botafogo-PB, que estarão acompanhando a partida do próximo domingo (13), entre os dois líderes do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão.

De acordo com a postagem, o perfil do radialista - conhecido como “Bob Esponja” - se refere ao Botafogo-PB como “o Genérico da capital” e diz que no próximo domingo “ordens políticas” de João Pessoa sobre Campina Grande precisarão ser acertadas na base da pancadaria.

“Domingo tem que ser 1 quente e 12 fervendo. Ou seja, tem que ser com as mãos e os pés. Pau no lombo”- dizia na postagem.
 
O sargento José Fernandes, torcedor do Botafogo-PB, publicou uma pequena nota em seu perfil no Facebook, chamando o radialista de 'bandido'. De acordo com o sargento, a postura de “Bob Esponja” requer que providências sejam tomadas.

“Bom dia galera do face, especialmente á Nação Botafoguense. Eu quero dizer a esse tal de BOB ESPONJA, que ele está incentivando violência na partida entre Treze x Botafogo. Quem esta digitando é o sgt. Fernandes que ele não passa de um BANDIDO”, disse na publicação.
 
O verdadeiro nome do radialista é Onivaldo Elias de Oliveira. Uma captura de tela exibindo as palavras publicadas por seu perfil está circulando e sendo compartilhada por diversas pessoas através do Facebook. Até o momento, as diretorias do Treze e do Botafogo-PB não opinaram a respeito do assunto.


MaisPB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário