Pular para o conteúdo principal

AMANHÃ VAI PEGAR FOGO! Radialista provoca torcida do Bota



Radialista provoca torcida do BotaUma postagem no fórum do site oficial do Treze vem gerando polêmica nas redes sociais nas últimas horas. É que um radialista de Campina Grande, conhecido por assumir publicamente o seu amor pelo Galo da Borborema, fez um comentário carregado de ódio direcionado aos torcedores do Botafogo-PB, que estarão acompanhando a partida do próximo domingo (13), entre os dois líderes do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão.

De acordo com a postagem, o perfil do radialista - conhecido como “Bob Esponja” - se refere ao Botafogo-PB como “o Genérico da capital” e diz que no próximo domingo “ordens políticas” de João Pessoa sobre Campina Grande precisarão ser acertadas na base da pancadaria.

“Domingo tem que ser 1 quente e 12 fervendo. Ou seja, tem que ser com as mãos e os pés. Pau no lombo”- dizia na postagem.
 
O sargento José Fernandes, torcedor do Botafogo-PB, publicou uma pequena nota em seu perfil no Facebook, chamando o radialista de 'bandido'. De acordo com o sargento, a postura de “Bob Esponja” requer que providências sejam tomadas.

“Bom dia galera do face, especialmente á Nação Botafoguense. Eu quero dizer a esse tal de BOB ESPONJA, que ele está incentivando violência na partida entre Treze x Botafogo. Quem esta digitando é o sgt. Fernandes que ele não passa de um BANDIDO”, disse na publicação.
 
O verdadeiro nome do radialista é Onivaldo Elias de Oliveira. Uma captura de tela exibindo as palavras publicadas por seu perfil está circulando e sendo compartilhada por diversas pessoas através do Facebook. Até o momento, as diretorias do Treze e do Botafogo-PB não opinaram a respeito do assunto.


MaisPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté