Radialista faz revelações políticas e se coloca como pré-candidato a deputado em 2014


Radialista faz revelações políticas e se coloca como pré-candidato a deputado em 2014O radialista nascido em Cajazeiras, Fabiano Gomes, em entrevista à Rádio Alto Piranhas confideciou que deseja ser deputado estadual. E que vai buscar apoio com a prefeita da cidade Denise Oliveira (PSB) e Carlos Antônio.


“Sonho em ser deputado estadual. Sonho ao lado de Carlos Antonio, Denise Oliveira e de muitos amigos espalhados pela Paraíba”. Os focos da campanha serão João Pessoa e Cajazeira.

O radialista disse que ainda é cedo para falar de apoio por parte dos vereadores de Cajazeiras, mas afirmou que tem comandantes no município, que são Carlos Antonio e Denise Oliveira.

“Não darei um passo se sequer sem consultá-los e sem receber a orientação de ambos”. Revelou


Comentando mais sobre política, Fabiano destacou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não deve se candidatar em 2014 e que a aliança entre o Tucano e o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai continuar, e ainda sugeriu o nome de um vice de peso para o socialista.


“Em política tudo pode acontecer, mas conheço o Senador e sei que estarão no mesmo palanque. Sobre o vice, O cargo é do PSDB e Rômulo não está mais no partido. Eu aposto no nome do irmão de Cássio, o vice-prefeito eleito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (Ronaldinho)”.

Para deputado federal, o radialista acredita que Cajazeiras tem que ter um representante e cita os nomes de parlamentares da terra para representá-la.

" Zé Aldemir (PEN) ou Jeová Campos (PT), são capacitados e podem ser eleitos. Nós batemos na trave em 2010, Jeová é o primeiro suplente do PT. Eles estão capacitados e tudo dependerá do comando da prefeita Denise e do ex-prefeito Carlos Antonio”.


Por Redação com Diário do Sertão

.::"QUEIMADAS NO FOCO" APROVEITE E VOTE NA NOSSA ENQUETE::.

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário