Pular para o conteúdo principal

MMA: Bruno do KLB tem boa atuação e finaliza rival em estreia






MMA: Bruno do KLB tem boa atuação e finaliza rival em estreiaO cantor e baixista Bruno Scornavacca, da banda KLB, foi aprovado no primeiro teste como lutador de MMA. Sem demonstrar nervosismo na primeira luta profissional pela modalidade, o músico teve uma atuação confiante e finalizou Diego Ramones com um mata leão aos dois minutos do segundo round do Fair Fight.


O triunfo levou ao delírio o público feminino que compareceu em peso para apoiar o ídolo. Bruno foi a estrela principal do evento disputado no Via Funchal, em São Paulo, ao protagonizar a última luta da noite.


Ao final da luta, Bruno fez um desabafo. “Eu vim aqui para me divertir porque eu não preciso disso. Isso daqui também é uma resposta para muita gente que fala mal do MMA e para muita gente que falou que eu estava fazendo uma bobagem. Tudo bem que na hora entrou por um ouvido e saiu pelo outro, mas é muito boa essa sensação. Não é para qualquer um entrar aqui e fazer uma luta como essa”.


Bruno enfrentou muita críticas dos fãs de MMA e foi chamado de aventureiro quando anunciou que estrearia nos ringues. O cantor, no entanto, disse que não se importar com os opositores e resolveu se arriscar após quase dez anos treinando a modalidade.


O combate começou muito estudado, mas desde o começo o músico apostou na trocação. Diego Ramones tentou entrar no mesmo jogo do rival, mas era sempre contragolpeado quando partia para cima.


Dessa maneira, Bruno desequilibrou o adversário pelo menos duas vezes no primeiro round. Ramones ainda tentou um golpe ninja com um mortal, mas acabou ficando no chão e sofrendo um duro massacre.


No segundo round, o cantor até levou um susto com pelo menos dois cruzados do oponente. E, apesar da aposta na luta em pé, foi no chão que ele resolveu o combate. Após conseguir passar a guarda no chão, pegou as costas de Diego Ramones e conseguiu o mata leão que lhe garantiu a vitória.


“Meu jogo é a luta em pé, todo mundo sabe disso. Por mim, eu manteria a luta em pé até o final. Mas ainda bem que eu treinei muito o jiu jitsu nesses três meses, estava muito bem preparado e eu soube usar muito na hora de conseguir a finalização. Nem acreditei quando ele deu os três tapinhas”, disse sobre a luta.



Por UOL

.::"QUEIMADAS NO FOCO" APROVEITE E VOTE NA NOSSA ENQUETE::.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté