Pular para o conteúdo principal
Clubes de Campina Grande tentam organizar ‘pelada beneficente’

Com a participação do Campinense na Copa do Nordeste, a equipe só entra na disputa do Paraibano a partir da segunda fase. Com isso, o primeiro Clássico dos Maiorais, contra o Treze, vai ter que demorar um pouco mais do que em anos anteriores. Só que, através de uma iniciativa das duas diretorias, o torcedor pode ter pelo menos um gostinho da disputa entre Galo e Raposa e ainda ajudar as pessoas mais carentes nesse período de final de ano.


A ideia que está sendo discutida é que as comissões técnicas dos dois times façam um jogo festivo, ainda sem data e local definidos, e que serviria como forma de confraternização entre os profissionais. Para acompanhar o “clássico”, cada torcedor teria que doar um quilo de alimento não perecível, que posteriormente seria distribuído entre os mais necessitados.
Essa informação foi divulgada pelo diretor de comunicação do Campinense, Tiago Melo, através da rede social Twitter. Segundo a postagem, o gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, também está participando da organização do evento.
- Eu e o Gil Baiano, do Treze, estamos com uma ideia para ajudar os carentes neste final de ano. Jogo entre as duas comissões técnicas. A entrada seria 1kg de alimento. O local e a data serão definidos - comentou o dirigente rubro-negro.
No lado profissional, as duas equipes seguem se reforçando e intensificando a preparação visando a estreia na temporada 2013. O Galo tem seu primeiro compromisso marcado para o dia 6 de janeiro, jogando em casa, contra o Paraíba de Cajazeiras, pelo Estadual. Já a Raposa entra em campo no dia 20, pela Copa do Nordeste, contra o Feirense, no Estádio Amigão.

Por G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté