Clubes de Campina Grande tentam organizar ‘pelada beneficente’

Com a participação do Campinense na Copa do Nordeste, a equipe só entra na disputa do Paraibano a partir da segunda fase. Com isso, o primeiro Clássico dos Maiorais, contra o Treze, vai ter que demorar um pouco mais do que em anos anteriores. Só que, através de uma iniciativa das duas diretorias, o torcedor pode ter pelo menos um gostinho da disputa entre Galo e Raposa e ainda ajudar as pessoas mais carentes nesse período de final de ano.


A ideia que está sendo discutida é que as comissões técnicas dos dois times façam um jogo festivo, ainda sem data e local definidos, e que serviria como forma de confraternização entre os profissionais. Para acompanhar o “clássico”, cada torcedor teria que doar um quilo de alimento não perecível, que posteriormente seria distribuído entre os mais necessitados.
Essa informação foi divulgada pelo diretor de comunicação do Campinense, Tiago Melo, através da rede social Twitter. Segundo a postagem, o gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, também está participando da organização do evento.
- Eu e o Gil Baiano, do Treze, estamos com uma ideia para ajudar os carentes neste final de ano. Jogo entre as duas comissões técnicas. A entrada seria 1kg de alimento. O local e a data serão definidos - comentou o dirigente rubro-negro.
No lado profissional, as duas equipes seguem se reforçando e intensificando a preparação visando a estreia na temporada 2013. O Galo tem seu primeiro compromisso marcado para o dia 6 de janeiro, jogando em casa, contra o Paraíba de Cajazeiras, pelo Estadual. Já a Raposa entra em campo no dia 20, pela Copa do Nordeste, contra o Feirense, no Estádio Amigão.

Por G1

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário