SÓ NA MAMADA!: Marido de Lara Stone quer beber seu leite materno

 A supermodelo holandesa e seu marido David Walliams- que é conhecido por interpretar um personagem adulto que ainda era amamentado por sua mãe no programa  de TV 'Little Britain' - estão esperando seu primeiro filho juntos, e o comediante admitiu que ''sempre quis'' experimentar a iguaria.
 ''Eu nunca fui amamentado, fora no programa. Com a minha mãe era fórmula, não leite verdadeiro. Eu sempre quis provar o leite materno, eu ouvi dizer que é doce e salgado ao mesmo tempo'', ele disse ao apresentador Alan Carr durante o programa de TV britânico 'Chatty Man'.
 Casado com Lara, 28, desde maio de 2010, David, 41, admitiu que queria começar uma família antes de ficar muito velho pois fica preocupado em ser confundido com o avô de seu filho.
 ''É lindo, é uma coisa maravilhosa. Nós estávamos pensando sobre isso há tempos. Eu tenho 41, então, eu pensei que seria melhor começar. Você começa a pensar: 'Quando ele tiver 18, eu vou ter 50. Eu vou estar nos portões da escola e as pessoas vão se perguntar se eu sou seu avó'.''

Por Terra

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário