Operação flagra 27 condutores com sinais de embriaguez na Paraíba
Operação flagra 27 condutores com sinais de embriaguez na Paraíba
Três pessoas tiveram a comprovação de teor alcoólico no organismo. No total, 306 veículos foram abordados pelos policiais.

Em uma blitz da Operação Lei Seca realizada na noite desta quinta-feira (15), 27 condutores foram flagrados dirigindo apresentando sinais de embriaguez, segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). No final, três pessoas tiveram a comprovação de teor alcoólico no organismo e foram conduzidas para a 12ª Delegacia de Polícia de João Pessoa, onde todos os infratores foram notificados e tiveram suas documentações apreendidas. A fiscalização foi realizada na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Manaíra.

Durante a ação, 306 veículos foram abordados e seus condutores realizaram voluntariamente o teste do bafômetro. Ao todo 9 veículos foram apreendidos e removidos ao pátio do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran/PB), por apresentarem falhas na documentação.
Ainda, um condutor teve sua CNH apreendida, por estar com sua data de validade vencida, e nove foram multados por infração de trânsito.


G1PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário