Carlinhos de tião concede entrevista a Queimadas FM


Atual prefeito de Queimadas
A entrevista foi realizada as 12 Horas dessa sexta-feira (23), em programa jornalístico pelas ondas da rádio Queimadas FM, aonde a população teve a oportunidade, de fazer críticas e elogios ao prefeito, o mesmo fez questão de fazer menção do trabalho realizado na cidade durantes os seus 4 anos de gestão, é certo que o município vive  um clima de disputa e não pôde faltar a clássica pergunta:" Quando vai se resolver esse problema no TSE?", perguntou Renata do Castanho. ele afirmou que não queria tocar no assunto, mas não queria deixar o povo sem a resposta, "Eu acredito na justiça de Deus... Quando nós participamos de um pleito temos que ser dignos e limpos... segundo os meus advogados ele não apresentou documentação no dia em que deveria...
 
Carlinhos diz que vai respeitar a decisão da corte, também fez questão de salientar que não tem duvida do seu direito, e fez um apelo a população de Queimadas para que as pessoas tenham paciência , que provavelmente tudo será resolvido em no maxímo  dia 10 do mês de Dezembro, ele falou que nosso município poderá ganhar um grande presente, bem proximo ao aniversário de Queimadas, fazendo ele alusão a sua possível vitória no TSE.
 
Vale resaltar que não há nada decido no processo, e o candidato eleito Jacó Maciel tem sua diplomação confirmada, pois o mérito do processo ainda não foi julgado, Carlinhos de Tião finalizou a entrevista agradecendo a todos os ouvintes pela participação e concluiu dizendo a seguinte frase: "Nossa batalha continua, Nossa luta continua".
 
Por Lucas Ferreira Pereira, Blog Zé Velho em Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário