Campinense promove mutirão para finalizar obras do Estádio Renatão

Diretor de patrimônio Chico Moura revelou que a expectativa do clube é encerrar reforma antes do dia 3 de dezembro, data de apresentação do time


Estádio Renatão está sendo reformado para receber o novo time do Campinense (Foto: Divulgação)
Enquanto a diretoria do Campinense trabalha nos bastidores para a montagem do elenco da temporada 2013, o departamento de patrimônio do clube acelera os trabalhos de recuperação do Estádio Renatão. A meta, de acordo com o diretor Francisco Moura, é deixar o local pronto para receber o grupo na apresentação oficial, prevista para o dia 3 de dezembro.
Para isso, nos finais de semana, o dirigente tem recebido apoio de abnegados e torcedores para a realização de um mutirão. O processo de reforma do Renatão foi iniciado em outubro, com a recuperação do gramado, melhoramentos de estrutura básica e dos muros que cercam o local, entre outras obras.
Segundo Chico Moura, o torcedor que quiser colaborar com o clube pode fazer a doação de material, como cimento, tijolos e areia, indo pessoalmente ao Centro de Treinamento da Bela Vista.
- Nós estamos fazendo um mutirão todos os finais de semana, para que que possamos entregar a reforma do local até o dia 3 de dezembro, quando acontece a festa de apresentação do novo elenco do Campinense para 2013 – pontuou o dirigente.

No primeiro semestre, o time que será comandado por Oliveira Canindé disputará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano, onde só entra a partir da segunda fase. No Nodestão, a equipe estreia dia 20 de janeiro, contra o Feirense, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário