Advogado inscreve chapa para eleição da diretoria executiva do Treze

Encabeçada pelo advogado Eduardo Medeiros e que tem como vice Hênio Azevedo Neto, a candidatura deve ser a única inscrita no pleito

Eduardo Medeiros, possível candidato à presidência do Treze (Foto: Reprodução / TV Paraíba) Mal terminou a eleição para o Conselho Deliberativo e uma chapa já foi inscrita para disputar a diretoria executiva do Treze. Encabeçada pelo advogado Eduardo Medeiros e que tem como vice Hênio Azevedo Neto, a candidatura deve ser a única inscrita no pleito, que está marcado para acontecer no próximo dia 1º. Pelo menos é o que espera o presidente do Conselho reeleito nesta segunda-feira, Ricardo Loureiro.
- Após a eleição do Conselho, um candidato já registrou a chapa. Estamos prevendo o consenso e que somente esta chapa seja inscrita. No entanto, os registros de candidatura ficam abertos até o próximo domingo – revelou.
A eleição, que vai acontecer no Presidente Vargas, está prevista para iniciar às 8h e terminar às 13h. Estarão aptos a votar, os 20 membros do Conselho Deliberativo, eleitos no último dia 13 e os 20 ex-presidentes do Treze. A nova diretoria ficará à frente do clube no biênio 2013/2014.
Nesta segunda-feira, Ricardo Loureiro foi reeleito, por aclamação e unanimidade, presidente do Conselho Deliberativo. Seu vice será Renato Castro. Já o primeiro secretário será Walter Vasconcelos e o segundo, José Targino. Na oportunidade também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal do clube: Mário Linhares Pordeus Filho, Arquelau Aires Guimarães e Israel de Sousa da Silva.
 
Por GLOBOESPORTE.COM
Campina Grande

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário